Lançamento do livro Ri, mas

by - 13:35


Boa tarde! Queria convidá-los para o lançamento do meu livro Ri, mas, que ocorrerá dia 6 de janeiro às 17h no Tablô Café e Bistrô. Conto com a presença de vocês! <3

Link do evento: https://www.facebook.com/events/151172568939752/
Endereço: Avenida Brás de Pina, 2656 Vista Alegre, RJ
Sinopse do livro: Ri, mas é um misto de poesia e sentimentos no qual somos convidados a embarcar na aventura exploratória da subjetividade do ser. Com uma única estrofe e poucos versos, há uma ampla liberdade interpretativa para cada poesia a ser lida, o que nos proporciona a experiência de palparmos as coisas com a nossa própria essência nutridos da noção disso. Vejamos esse livro como um desafio pessoal de nos conhecermos melhor perante nós mesmos e perante o mundo com profundidade e verdade. Afinal, sempre fomos, somos e seremos os maiores contadores de mentiras sobre a nossa personalidade em momentos de introspecção. Vamos sair um pouco do padrão?
Editora: Gramma 
Gênero: Poesia

You May Also Like

4 comentários

  1. Olá, adorei saber que você mesmo tendo a mesma idade que eu já está publicando um livro, gostaria muito de realizar esse sonho também um dia... Adoro poesias e com certeza vou me lembrar de procurar seu livro nas livrarias.
    Parabéns, beijos!!
    http://bel-somostaojovens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,
      Que bom! Obrigada! Não desista desse seu sonho, a sensação de publicar um livro é indescritível. Sucesso!
      Beijos

      Excluir
  2. Já desejo todo o sucesso possível :)
    tenho certeza que será um dia inesquecível!

    osenhordoslivrosblog.wordpress.com

    ResponderExcluir

Olá,

Seria muito grata se deixasse seu comentário aqui com a sua opinião sobre o que acabou de ler. Prometo respondê-lo, com todo o carinho, em breve.

Beijos,
Juliana Aguiar.

Obs: Se você seguir o meu blog, com certeza seguirei de volta. É só deixar o seu blog nos comentários.